Delivery e retirada de pedidos
Buscar

Delivery e retirada de pedidos

Desde que implantamos o serviço de delivery dezenas de clientes já receberam os nossos produtos no conforto de suas casas!


E não é à toa que o serviço está sendo muito bem aceito: desde o início nós nos preocupamos para que os nossos clientes tivessem uma experiência tão boa como se estivessem em nossas lojas:


  • Você pode fazer seus pedidos diretamente para nós, sem a necessidade de instalar aplicativos;

  • Atendemos a um raio de até 9km, abrangendo as cidades de Vinhedo, Valinhos, Louveira e algumas adjacências;

  • Os pedidos podem ser feitos em nosso site (disponível 24h/dia), por telefone ou WhatsApp (disponível todos os dias, das 12h às 18h);

  • É possível agendar a entrega dos seus pedidos para dias e horários específicos;

  • Todos os produtos e sabores disponíveis são atualizados diariamente em nosso site (www.sorveteriaideal.com.br/delivery);

  • Como não temos nenhum intermediário, continuamos praticando os mesmos preços das lojas e não exigimos valor mínimo para os pedidos;

  • O pagamento é feito diretamente para o entregador, em dinheiro ou por meio de cartões de débito/crédito.


Você também pode retirar seu pedido em nossa loja Matriz/Centro (Rua Nove de Julho, 193 - Centro, Vinhedo/SP), sem a cobrança de taxa de entrega. Mas, diante da pandemia do Covid-19, nós recomendamos que você privilegie o serviço de entrega, pois dessa forma você evita se expor desnecessariamente; nossos entregadores são experientes e seguem as orientações de higiene e segurança.


Nossa prioridade neste momento é proteger todos os nossos clientes e colaboradores, por isso nós continuamos operando com todas as precauções, além de cardápio, equipe e horários reduzidos.


Além disso, todos os nossos colaboradores receberam máscaras desenvolvidas pela Raquel Mazon da @design_modarm: essas máscaras são laváveis e reutilizáveis, contribuindo para evitar a disseminação acelerada do novo coronavírus, conforme as recomendações do Ministério da Saúde. Inclusive, estamos incentivando que nossos funcionários utilizem essas máscaras até mesmo fora do ambiente de trabalho.


Nós continuamos fazendo a nossa parte, protegendo as pessoas, privilegiando o trabalho de profissionais autônomos de nossa cidade e contribuindo para que os insumos essenciais como máscaras cirúrgicas estejam disponíveis para os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.


Fique em casa e restrinja seus deslocamentos apenas para aquilo que for essencial. Temos a certeza de que tudo vai passar, basta que cada um de nós continue fazendo a sua parte!

Máscara facial de tecido

116 visualizações