• Sorveteria Ideal

Responsabilidade social na prática

Em parceira com os condomínios, a Sorveteria Ideal está proporcionando novas oportunidades para geração de trabalho e renda com objetivo de amenizar os impactos da pandemia.


Ao longo de toda nossa história, nós da Sorveteria Ideal sempre estivemos verdadeiramente empenhados em praticar a responsabilidade social em tudo o que fazemos, todos os dias, pois acreditamos que nossas ações, por mais simples que sejam, são capazes de gerar impactos concretos muito positivos.


E agora não poderia ser diferente, por isso nós estamos contatando dezenas de condomínios para participar conosco de uma ação na qual a Sorveteria Ideal está colocando à disposição seus produtos a preço de custo e emprestando carrinhos térmicos com guarda-sol. Os condomínios parceiros, por sua vez, indicarão as pessoas para revender os produtos no interior dos residenciais, sendo que todo lucro auferido com as vendas será revertido em beneficio dos próprios distribuidores autônomos.


Esta ação também proporcionará maior conveniência e comodidade para os moradores dos residenciais que poderão adquirir nossos produtos no conforto de seus lares.


Você também pode contribuir diretamente para esta ação: caso você more em algum condomínio, fale com sua administração e recomende a indicação de pessoas de sua confiança para ser um distribuidor autônomo. Sobretudo, prestigie os vendedores que estiverem circulando pelo residencial em que você mora.


Estamos extremamente felizes e animados, pois essa ideia já está sendo muito bem recebida pelas administrações dos condomínios com as quais nós já conversamos. Em breve divulgaremos uma lista com todos os residenciais que aceitaram participar desta ação conosco!


Essa foto com os sorveteiros e suas caixinhas de sorvetes foi tirada na década de 1970 na esquina da Rua Nove de Julho com a Rua João Corazzari no Centro de Vinhedo
Essa foto com os sorveteiros e suas caixinhas de sorvetes foi tirada na década de 1970 na esquina da Rua Nove de Julho com a Rua João Corazzari no Centro de Vinhedo

Observações pertinentes:

  • A Sorveteria Ideal receberá as indicações feitas exclusivamente pelas administrações dos condomínios pois é necessária uma autorização deles para que os distribuidores autônomos possam atuar no seu interior, preservando assim a segurança dos moradores.

  • Além da autorização do condomínio, para ser um distribuidor autônomo e necessário ter mais de 18 anos de idade, apresentar documento oficial com foto, um comprovante de residência recente e assinar o contrato.

195 visualizações

Posts recentes

Ver tudo