Campanha de incentivo à vacinação infantil

"As empresas não são feitas por seus produtos ou serviços, mas por gente que cria, desenvolve, organiza, executa, relaciona-se, agrupa-se, comunica-se, transforma; que é espelho e reflexo de seu comportamento e suas atitudes." (Denise Cássia Badú Alencar Pierobon)

Neste ano em que comemora seu aniversário de 75 anos, a Sorveteria Ideal está promovendo uma campanha de incentivo à vacinação infantil contra a Covid-19 em conjunto com seus fornecedores e com a Prefeitura de Vinhedo.


A campanha consistirá na distribuição gratuita de sorvetes para as crianças que se vacinarem na rede de saúde pública da cidade de Vinhedo/SP; dados da Prefeitura de Vinhedo indicam que há 9.000 crianças nesse público-alvo, de 5 a 11 anos de idade, de tal forma que exigiria recursos no valor de R$ 25 mil, aproximadamente.

Desde já a Sorveteria Ideal assume o compromisso de doar 1.000 picolés para esta campanha, sendo que essa quantidade será aumentada conforme o apoio proveniente de seus fornecedores.


A Sorveteria Ideal conhece bem as dificuldades pelas quais as empresas estão passando diante da conjuntura atual. Apesar disso, a Sorveteria Ideal acredita que a vacinação é a principal ferramenta de combate à disseminação da Covid-19 e que as empresas têm um enorme potencial enquanto agentes transformadores da sociedade, sendo a mobilização e o engajamento essenciais para sua concretização.

As contribuições poderão ser feitas na forma de bonificação em produtos ou descontos nas próximas compras, cada qual na medida de suas possibilidades. Em contrapartida, a Sorveteria Ideal se compromete a manifestar publicamente um agradecimento especial a todos que colaborarem com esta iniciativa.

realização: