Ouvidoria

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. 

Quando você faz o registro de sua manifestação, ela é encaminhada automaticamente para todos os membros do Comitê Interno para ser analisada e respondida tão logo sejam tomadas todas as providências cabíveis; o prazo para resposta é de até 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias mediante justificativa.

Você pode registrar sua manifestação de forma anônima; para isto, basta selecionar a opção abaixo.

No entanto, é importante que você saiba que isso impossibilitará o seu acompanhamento e a obtenção de uma resposta; portanto, caso você prefira acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta é imprescindível que você se identifique e informe um endereço de e-mail válido.

Após o envio não será possível alterar o conteúdo de sua manifestação; caso você tenha informado um endereço de e-mail válido, você receberá uma cópia desta manifestação automaticamente.

Pronto! Registro efetuado.