top of page

Política de Entrega

Pedidos para delivery/retirada (no mesmo dia): www.sorveteriaideal.com.br/delivery

Encomendas (com 3 dias de antecedência): www.sorveteriaideal.com.br/encomendas

É possível agendar dia e horário para retirar os pedidos e/ou as encomendas em nossa loja Matriz/Centro (Rua 9 de Julho, 193), sem cobrança de taxa de entrega.

Caso você opte por receber o pedido ou a encomenda em seu endereço, um valor adicional será cobrado pelo serviço de entrega, proporcionalmente à distância a ser percorrida pelo entregador (o valor exato será informado antes da confirmação de seu pedido ou de sua encomenda). 

 

Será feita uma única tentativa de entrega; caso o entregador não seja atendido ou não consiga localizar o cliente no endereço informado, será feita uma tentativa de contato por telefone; se ainda assim não houver sucesso para localizar o cliente e efetivar a entrega, os produtos retornarão para a Sorveteria Ideal e uma nova tentativa de entrega poderá ser solicitada pelo cliente mediante o pagamento de taxa de entrega adicional.

 

Por se tratar de entregas de alimentos altamente perecíveis, eventuais atrasos decorrentes de dificuldades para localizar o cliente no endereço informado e/ou para autorizar o acesso do entregador ao local, eximirá a Sorveteria Ideal de qualquer responsabilidade sobre a qualidade dos produtos que estiverem sendo transportados.

Os pedidos feitos pelo "iFood" ou por outros aplicativos estão sujeitos às regras de suas respectivas plataformas, não cabendo à Sorveteria Ideal qualquer responsabilidade sobre o transporte/entrega, inclusive tempo/prazo, taxas e área de cobertura/atendimento.

Política de Troca, Devolução e Reembolso


Por se tratar de alimentos altamente perecíveis, o cliente deverá conferir os produtos no ato de seu recebimento; qualquer divergência deverá ser comunicada prontamente ao colaborador responsável pelo atendimento, caso contrário não serão admitidas trocas, devoluções ou reembolsos.

bottom of page