top of page
  • Foto do escritorSorveteria Ideal

Aniversário de 73 anos com promoção 50% de desconto

Sim, é isso mesmo que você leu: nesta segunda-feira a Sorveteria Ideal completa 73 anos e pra comemorar todas as caixas de picolés estão com 50% de desconto! E você nem precisa sair da sua casa!


Faça seu pedido agora mesmo agora mesmo em nosso site (www.sorveteriaideal.com.br/pedidos), telefone (19) 3309-0102 ou pelo WhatsApp e utilize o nosso próprio serviço de entrega/delivery, disponível todos os dias das 13h às 17h para entregas em Vinhedo, Valinhos e Louveira


Se preferir, você também pode fazer os pedidos para delivery pelos aplicativos do iFood e do Alfred, com entregas todos os dias das 11h às 19h, sendo que a área de cobertura e a taxa de entrega podem variar.


Também é possível retirar seu pedido em nossa loja matriz (Rua Nove de Julho, 193 - Centro, Vinhedo/SP; clique aqui para abrir no Google Maps), todos os dias das 11h às 19h, sem a cobrança da taxa de entrega. Mas é importante que você faça seu pedido com antecedência pois assim você agiliza o seu atendimento e colabora para evitar aglomerações.

Essa promoção é válida somente até segunda-feira, dia 29/junho, e está sujeita à disponibilidade de produtos em estoque.

152 visualizações
bottom of page