top of page
  • Foto do escritorSorveteria Ideal

Junho Ideal

O mês de junho chegou chegando, recheado de coisas gostosas e muita festança!


Pra começar, os sabores juninos de sorvetes já estão disponíveis nas vitrines de nossas lojas e também no delivery: abóbora com coco, arroz doce, churros, coco queimado, doce de leite, milho verde, paçoca, pé de moça, olho de sogra... lembre-se que a disponibilidade está sujeita à demanda, então se você quiser matar as saudades daquele seu sabor favorito é melhor não ficar de bobeira!


Nós também estamos preparando uma edição limitada de maçãs do amor para festejar o dia dos namorados... vai que o santo casamenteiro também resolve dar uma forcinha né?!


Além disso, o nosso Cardápio Especial de Inverno está fazendo o maior sucesso com tantas novidades quentíssimas e deliciosas!! Clique na imagem abaixo e assista o vídeo que nós fizemos para atiçar todas as suas lombrigas... e já aproveita para se inscrever no nosso canal do YouTube.


No dia 29 de junho nós celebramos o aniversário de 75 anos da Sorveteria Ideal!! Anote aí na sua agenda um lembrete para você não esquecer de passar em uma de nossas lojas neste dia tão especial para comemorar conosco.


E pra finalizar vamos deixar uma dica super top: todos os clientes que estiverem cadastrados em nosso Programa de Fidelidade ganharão pontos extras que poderão ser trocados por descontos nas próximas compras!! Então, se você ainda não fez o seu cadastro, clique aqui!



117 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page