top of page
  • Foto do escritorSorveteria Ideal

Sorvete com qualidade Ideal

Atualizado: 12 de mar. de 2020

Sorvete é pura diversão, mas nem por isso deixamos de levar a sério a qualidade dos alimentos e as propriedades nutricionais de nossos produtos.

Sorveteria Ideal

Nossos sorvetes têm baixo teor calórico já que não utilizamos creme de leite e nem acrescentamos outras gorduras; logo, nossos sorvetes são mais leves e também mais saudáveis, fazendo com que você possa consumi-los sem peso na consciência!


Além disso, como a gordura funciona como conservante, nossos sorvetes têm um prazo de validade bem reduzido e por conta disso nós temos que produzir diariamente, para que ele sempre esteja fresquinho; também precisamos controlar rigorosamente a temperatura.


Todo processo de produção é feito por nós mesmos, preservando métodos artesanais, desde a preparação das frutas até a embalagem e a comercialização; os ingredientes e os fornecedores são selecionados cuidadosamente, sempre buscando privilegiar os produtores locais.

Sorvete com qualidade Ideal

Atualmente o nosso livro de receitas conta com mais de 250 sorvetes diferentes, sendo que cada sabor possui sua própria receita que vai sendo aprimorada continuamente ao longo do tempo.


E aqui na Sorveteria Ideal ninguém passa vontade, pois nós pensamos também nas pessoas que possuem restrições alimentares: sempre oferecemos opções zero açúcar (diet), sem lactose, veganos etc. Para facilitar a identificação basta olhar para os ícones que são exibidos juntamente com a descrição do sabor de cada sorvete.

A nossa produção, que fica na loja matriz (Rua Nove de Julho, 193 - Centro, Vinhedo/SP), sempre está de portas abertas para receber os nossos clientes que também podem agendar uma visita pelo telefone (19) 3876-2071.

527 visualizações
bottom of page