top of page
  • Foto do escritorSorveteria Ideal

O PIX chegou na Sorveteria Ideal

Agora em nossas lojas você pode fazer pagamentos utilizando o PIX, a ferramenta de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil!


É muito simples, rápido, prático e seguro! E o melhor: É GRATUITO, e por isso você não precisa pagar tarifas bancárias nem anuidades cobradas pelos cartões de crédito!



Para pagar usando o PIX você deve informar a(o) funcionária(o) que lhe atender no caixa ao fazer o seu pedido; ao finalizar o seu pedido a(o) atendente irá lhe apresentar um código de barras (QR Code) para você fotografar com a câmera de seu telefone celular; feito isso, basta conferir o valor no seu dispositivo e autorizar o pagamento.


Todos os pagamentos via PIX são feitos sem nenhum contato físico, pois você autoriza a transação no seu próprio telefone celular - não é necessário digitar senhas em maquininhas.


O comprovante do pagamento será emitido na hora, de forma semelhante ao que acontece com os pagamentos feitos com cartões de débito/crédito.


Neste primeiro momento a funcionalidade está disponível em nosso delivery próprio e nos caixas com atendentes; em janeiro/21 disponibilizaremos a função também nos nossos totens de autoatendimento.


Lembre-se que para o PIX funcionar é preciso que você tenha uma "Chave PIX" cadastrada em algum dos mais de 700 participantes autorizados pelo Banco Central; esse cadastro também é gratuito!


Caso você tenha alguma dúvida, nossa equipe estará à disposição para lhe ajudar! E para obter informações adicionais você também pode acessar a página do Banco Central na internet.


Continuaremos aprimorando os nossos produtos e serviços para que possamos ficar cada vez mais Ideal!

82 visualizações
bottom of page