top of page
  • Foto do escritorSorveteria Ideal

Pink Friday - dia 20 de setembro

Nessa sexta-feira, dia 20 de setembro, para cada picolé vendido em nossas duas lojas a Sorveteria Ideal destinará R$ 1,00 em benefício do projeto "Vejo flores em você", uma iniciativa da fotógrafa Daniela Prado que produz fotos com mulheres reais, cheias de garra, delicadeza e compaixão; confira as fotos no instagram: instagram.com/danielaprado_vejoflores


A campanha também conta com a parceria de diversos estabelecimentos que se reúnem para arrecadar recursos em benefício do Grupo Rosa e Amor, que atende e apoia mulheres com diagnóstico de câncer.


O Grupo Rosa e Amor ( http://www.gruporosaeamor.org.br) é uma associação sem fins econômicos, fundada em 2000 e composta por voluntárias que também passaram pelo câncer, além de profissionais qualificados que se dedicam ao atendimento de enfermagem, psicologia, nutrição, fisioterapia, serviço social, terapias integrativas e orientação jurídica. Todas estas atividades visam melhorar a qualidade de vida das pacientes.


Há também atividades em grupo com objetivo terapêutico e educacional, para fortalecimento de vínculos, com práticas corporais, de lazer e cultura, para nossas assistidas e suas famílias. Yoga, Lian gong e meditação, palestras, oficinas de culinária, contadoras de história, rodas de conversa, artesanato, apoio psicológico para companheiros, grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, além de atendimento com equipe de Mastologia para avaliação de reconstrução mamária periodicamente.


A Sorveteria Ideal sabe que simples ações e pequenos gestos são capazes de mudar vidas e por isso tem uma satisfação muito grande em participar e colaborar com essa iniciativa!


Contribua você também e aproveite para refrescar esse calor reabastecendo o estoque de picolés de seu freezer!


39 visualizações
bottom of page