Se você visitou alguma de nossas lojas recentemente, certamente você já se deparou com este pedido de nossos atendentes.
Pois bem, embora o sabor e a qualidade do sorvete sejam fundamentais, o atendimento recebido na sorveteria desempenha um papel crucial na experiência geral do cliente.
Um atendimento cortês, eficiente e personalizado pode transformar uma visita qualquer em uma experiência ideal e memorável. Por outro lado, um atendimento impessoal pode arruinar a impressão do cliente, independentemente da qualidade do produto oferecido.
Foi pensando nisso que nós implantamos aqui na Sorveteria Ideal a Avaliação de Atendimento e o Prêmio de Excelência no Atendimento.
A Avalição de Atendimento permite que nossos clientes tenham voz ativa para compartilhar suas experiências e o Prêmio de Excelência no Atendimento contribui para motivar nossa equipe ao reconhecer os atendentes que se esforçam para prestar um atendimento excepcional.
Além disso, os feedbacks dos clientes também ajudam a revelar aspectos específicos do atendimento que podem estar causando insatisfação, como tempos de espera prolongados, falta de conhecimento dos funcionários sobre os produtos, ou um atendimento pouco amigável. Dessa forma nós podemos implementar treinamentos adicionais para a equipe, ajustar processos e criar um ambiente mais acolhedor, resultando em um serviço de maior qualidade e mais eficiente.
Para avaliar o nosso atendimento basta ler o QR Code que está disponível no balcão ou nas mesas de nossas lojas: você será direcionado para o WhatsApp e o chatbot indicará os próximos passos. É muito simples, rápido e prático! E a utilização do chatbot assegura o respeito à confidencialidade.
Avaliar o atendimento é tão importante para os clientes, como também para nossa equipe de atendentes e para a Sorveteria Ideal como um todo, até mesmo porque só se constrói uma história de 77 anos de tradição quem sabe bem que a fidelização é um aspecto crucial para o sucesso a longo prazo de qualquer negócio e que o atendimento é um dos principais fatores que influencia essa lealdade: os clientes que se sentem valorizados e bem tratados são mais propensos a retornar e recomendar a Sorveteria Ideal a seus amigos e familiares.
