top of page
  • Foto do escritorSorveteria Ideal

Últimos dias para você encomendar a sobremesa ideal para suas celebrações de final de ano

As encomendas para o Natal precisam ser feitas até quarta-feira (dia 20/dez), sendo que as entregas ou retiradas poderão ocorrer até às 13h de domingo (dia 24/dez).


Entre em contato conosco agora mesmo por telefone (19) 3309-0102 ou pelo WhatsApp (clique aqui) para fazer sua encomenda ou para obter mais informações sobre os nossos produtos.


Nós temos a sobremesa ideal para suas celebrações de final de ano! Confira abaixo as sugestões que nós preparamos para você:


A novidade deste ano ostenta sofisticação: impressione os seus convidados com a nossa torta de pistaches na ceia de Natal!


Agora, se você estiver pensando numa opção mais refrescante para esse calorão, os nossos bolos de sorvete são ideais como sobremesa tanto para a ceia como também para o almoço de Natal! Além de ser uma sobremesa diferenciada e muito elegante, o bolo de sorvete também é muito versátil, pois está disponível em diversos sabores (clique aqui para conferir a lista completa), inclusive com opções veganas, sem leite, sem glúten e zero açúcar! E o bolo de sorvete também pode ser feito em três tamanhos: mini (rende 4 porções), tradicional (rende de 12 a 20 porções), especial (rende de 20 a 40 porções).


O bolo recheado é a sobremesa ideal para a ceia de Natal; você pode escolher entre os nossos sabores clássicos ou montar o seu bolo personalizado, escolhendo a massa, o recheio e a cobertura! Os bolos recheados também estão disponíveis em três tamanhos: mini (rende 4 porções), tradicional (rende de 12 a 20 porções), especial (rende de 20 a 40 porções).


E o tradicionalíssimo pudim de leite com calda de caramelo não pode ficar de fora! Nosso pudim de leite é feito em tamanho único e rende de 10 a 20 porções. Como sugestão, você pode servir o pudim com uma bola de sorvete (uma dica: o sorvete de milho verde combina super bem com o pudim).


Os picolés são a escolha perfeita se você estiver procurando uma sobremesa prática! Com dezenas de sabores diferentes (clique aqui para ver a lista completa), eles são ótimos para os churrascos ou festas à beira da piscina, principalmente se tiver crianças. Para os adultos, a nossa dica é colocar um picolé na sua caipirinha ou para aromatizar sua gin tônica! E para não ter que se preocupar nem com espaço no freezer, você também pode reservar um carrinho térmico com guarda-sol.


A nossa torta de limão é uma sobremesa super refrescante que se encaixa muito bem tanto na ceia como também no almoço. Outra opção clássica é a nossa torta de maçãs, ainda mais se ela for servida juntamente com uma bola de sorvete!


Ah, e pra aliviar esse calorão, é sempre bom ter uma embalagem de sorvete de massa guardada no seu freezer! Você também pode aproveitar para brincar com as crianças, criando combinações de sorvetes com casquinhas, confeitos e coberturas!


Entre em contato conosco agora mesmo por telefone (19) 3309-0102 ou pelo WhatsApp (clique aqui) para fazer sua encomenda ou para obter mais informações sobre os nossos produtos.

54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page